sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saudade


Podemos pesquisar em dicionários, google, perguntar a alguem, mas pra definir a palavra saudade é necessário senti-la, mas mesmo sentindo a gente ainda não sabi defini-la. Quando a gente ama de verdade a gente começa a sentir o valor dessa palavra, principalmente quando o namoro começa a ficar sério, a gente fica tão ligado que acaba ficando dependente daquela pessoa, criamos um afeto tão grande pelo nosso amor que fica dificil de separar, de ficar um dia que seja longe, piorou um mês. Saudade é o que estou sentindo de ficar longe dele por um mês, eu realmente perco meus sentidos minha alegria passa como se fosse vento, perco meu chão, meu abraço, meu cheiro, meu sorriso, perco meu apoio. Um mês pode não ser nada para algumas pessoas mas para quem ama uma eternidade. Saudade faz parte da vida, faz parte de todos sentimentos mas não deixa de doer forte em nossa alma.

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário