segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entrando no mundo do Blog

Sempre tive vontade de criar um blog para escrever bobeirinhas, fazer algumas sacanagens, e até fazer algumas críticas construtivas, afinal que mulher não gosta de se desabafar com alguem? Tem horas que a gente até escreve em papeis e rasga, joga fora, fala até com pessoas imaginárias, mas o meu grande amigo mesmo de desabafo sempre foi o espelho. E mas se o espelho falesse viu eu estária perdida, ele é o unico que ouve a gente e nunca fala nada, não reclama, não perde a paciênia, não te dá broncas enfim eles são os melhore amigos das mulheres( tá certo que nem sempre, ele nos faz ver o quanto estamos gordinhas =/ ). Bom acho então era isso, a criação do meu blog é como um desabafo, uma forma de coloca tudo pra fora, e acho que aqui seria um bom lugar, afinal eu passo metade do meu tempo em um computador, teclando com amigos e quase sempre fuçando nos orkuts alheios, nada melhor que vir aqui as vezes e deixar algo que possa me deixar mais leve com alguns posts. Um brinde a nós bandidas! ( OO apelidim que pegou como uma lupa viu!) Quero mandar até um beijo pras minha gang de Badidas oficiais: Ivana, Rayssa, Letícia, Melissa, Marina, Marciê!

Ah não posso me esquecer da nossa campanha: LETY LARGA A CANÀ! (hauahaua)

2 comentários:

  1. uhuuuuu Texto ai ficou MARA... esse apelidim pegou mesmo em, ate direitos autorais estão tentando cobrar kkkkkkkkk Assumiu mesmo que é bandida, agora tem volta mais não. Vamos fundo na nossa campanha 'lety larga a cana' mas pelo visto as coisas tendem a piorar hauahauahau

    ResponderExcluir
  2. aohhhhhh minha eterna BANDIDA LOIRAA.. adorei o desabafo ai em cima... e eu sei o qntooo vcê gostaa de tagarelar, e nada como um blog pra satisfazer sua vontade! ;) estarei aki todos os dias xecando q q vcê anda aprontando.. e xecandoo se vcê vai contar nossas histórias direitinhoo aki.. kkkkkkkkkk.. LARGA A CANAAAAAA LETY o//

    ResponderExcluir